08/11/2023 às 10h21min - Atualizada em 08/11/2023 às 10h21min

Filho de Zezé Di Camargo assume que não trabalha mais com o pai e faz desabafo

História por Colaboradores
https://www.msn.com
Igor Camargo e Zezé (Reprodução: Instagram) © Fornecido por Areavip
Igor Camargo, caçula de Zezé Di Camargo, abriu o coração sobre a relação com o pai, em meio às brigas que tomaram conta da família nas últimas semanas, devido a um suposto perfil falso no Instagram que teria sido criado por Graciele Lacerda, noiva do intérprete do hit ‘É O Amor’, para falar mal da família Camargo. Em vídeo produzido e publicado nesta terça-feira (7), o jovem confirmou os boatos de que não trabalha mais com o astro da música sertaneja, sem esclarecer se foi demitido, e fez um texto explicando o relacionamento com Zezé.
“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, iniciou Igor.

Em seguida, o filho de Zezé Di Camargo elogiou o pai e afirmou ter gratidão pelo cantor: “Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, disse o jovem.

O futuro herdeiro do cantor comentou sobre a união familiar e demonstrou que não estão mais próximos após as últimas polêmicas: “Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, disse ele.

Adiante, Igor Camargo tocou na questão profissional e afirmou ter adquirido muita experiência nas empresas do pai: “Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade”.

No final, Igor falou sobre o rompimento, detalhando tudo, e expressou que ainda pode voltar a trabalhar com Zezé: ‘‘Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá me concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo’’.

Zezé Di Camargo teria demitido o filho caçula após polêmicas com Graciele Lacerda, diz colunista

Vale lembrar que durante a semana, Fabíola Reipert, jornalista e apresentadora do Balanço Geral (Record TV), noticiou que o cantor sertanejo Zezé Di Camargo teria decidido demitir o próprio filho, Igor Camargo, da equipe financeira. Segundo as informações dela, tudo indica que o sertanejo teria ficado irritado com as intrigas criadas entre a sua noiva, Graciele Lacerda, e a sua nora Amabylle Eiroa.

Colaborou: Matheus Nunes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp