06/11/2023 às 14h36min - Atualizada em 06/11/2023 às 14h36min

Preparador físico acusado de estuprar o próprio filho e outras crianças é preso em AL

TNH1 com Ascom PC - AL
https://www.tnh1.com.br
Ascom PC-AL

Um homem que trabalha como preparador físico, acusado de estupro de vulneráveis envolvendo crianças e adolescentes, foi preso por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesse domingo, 5, em Maceió. 

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, em 27 de outubro deste ano. Ele trabalhava no município de Barra de São Miguel e estava foragido.

A mãe de uma das vítimas foi esposa do acusado e afirmou que o ex abusou do próprio filho, com violência sexual praticada quando a criança ainda tinha apenas quatro anos de idade, em 2018. A mulher, que residia na França, trouxe seu relato para as autoridades brasileiras, e ele foi anexado ao processo em andamento na Paraíba.

Além disso, o preparador físico enfrenta processo criminal em Alagoas, pelo mesmo crime, contra outras oito vítimas. Ele já trabalhou, inclusive, como educador físico de crianças e adolescentes em países como Alemanha, Bélgica e Argentina.

Pena de mais de 10 anos de prisão -  Após a detenção, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, também na capital alagoana, para cumprimento do mandado de prisão e está à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o mandado já transitou em julgado e ele tem uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão para ser cumprida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp