O Procurador do Estado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Alagoas e ex-presidente do CSA, Omar Coelho, faleceu na manhã desta quinta-feira (26). O advogado passava por um tratamento de leucemia e apresentou complicações, em São Paulo.
Omar Coelho tinha 62 anos e fazia tratamento na capital paulista, mas nos últimos dias sofreu com uma bactéria que piorou seu estado de saúde, vindo a falecer nesta manhã.
Ele era advogado, procurador do Estado, foi presidente da OAB em Alagoas entre 2007 e 2012 e mais recentemente teve como destaque, a candidatura para eleição o senado em 2018, como também o cargo de presidente executivo do CSA entre 2021 e 2022.
A posição de mandatário do clube azulino, por sinal, trouxe grandes problemas profissionais e pessoais para Omar, que sofreu com acusação de opositores e pressão da torcida, após a crise financeira e o rebaixamento para a Série C, renunciando ao cargo em dezembro do ano passado.
A família ainda não divulgou informações em relação à chegada do corpo em Maceió, como também horário e local de velório e sepultamento.