01/11/2023 às 11h06min - Atualizada em 01/11/2023 às 11h06min

PRONTO!!! Advogado de suspeito de matar Sara Mariano diz que mulher estaria com outro homem em Maceió

Procura-se um amante

Por Redação
https://www.cadaminuto.com.br
Reprodução (Arte publicanews)

O advogado de defesa de Ederlan Santos Mariano, investigado por matar carbonizada a cantora gospel Sara Mariano, às margens da BA-093, disse que o cliente não confessou o crime [conforme havia sido divulgado pela polícia] e que a cantora estaria em Maceió, no dia 29 de outubro, com outro companheiro.

Durante uma coletiva, o advogado Otto Lopes disse que um dos motivos da prisão preventiva de Ederlan foi o fato de ele ter formatado o celular da cantora. Otto justifica a atitude afirmando que o seu cliente queria esconder supostas traições da esposa, uma delas, segundo ele, ocorrida em Maceió.

O advogado de defesa disse que o cliente "sempre insistiu no relacionamento e que perdoou a primeira traição que Sara teria cometido". "Ele seguiu no casamento e no dia 29 de outubro recebeu a bomba que ela estaria em Maceió, com esse outro companheiro dela, curtindo férias".

Apesar do advogado ter dito isso, as investigações da Polícia Civil da Bahia apontam que o marido dela, Ederlan Santos, planejou a morte da mulher por cerca de um mês. Ele ficou preso preventivamente como principal suspeito do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp