Sabrina Montero não era uma simples tiktoker, mas uma “narcoinfluencer“. Com mais de 450 mil seguidores, ela costumava postar seus vídeos na prisão.
Ela aparecia dançando ou cantando dentro do local. Sabrina foi condenada por seu envolvimento com o tráfico e estava presa até setembro deste ano.
Ela foi liberada e passou a cumprir liberdade condicional. Sabrina era chamada de “Rainha do Narco” por seus fãs na internet.
A polícia está investigando o assassinato de Sabrina, mas a principal suspeita até agora é de que foi premeditado. “Essas pessoas tinham uma ideia pré-concebida sobre a forma como iriam agir. Informações preliminares indicam que a esperavam”, afirmou o promotor do Metropolitano Ocidental, Pablo Sabaj.
Uma das hipóteses é que o assassinato tenha sido uma retaliação para atingir a namorada de Sabrina, Antonella Marchant, que é líder de uma gangue envolvida no tráfico de drogas.
As duas se conheceram no Centro Penitenciário Feminino (CPF) do município de São Miguel, quando cumpriam penas por crimes relacionadas a drogas.
Fotos e vídeos: reprodução Tiktok @katrinagusman