22/10/2023 às 12h16min - Atualizada em 22/10/2023 às 12h16min

Troca de tiros entre PM e suspeitos acaba com dois presos em Rio Largo

Foram apreendidas armas de fogo e vários tipos de drogas; jovens foram autuados em flagrante por tráfico, resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo

Rayssa Cavalcante
https://www.gazetaweb.com
Assessoria - Dois jovens, de 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na madrugada deste domingo (22), após uma troca de tiros com a polícia, no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, em Alagoas.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando avistou cinco indivíduos - três deles armados.

"Estes [suspeitos de tráfico], quando avistaram a guarnição, dispararam vários vezes contra a mesma. A guarnição, por sua vez, revidou a injusta agressão, efetuando disparos de arma de fogo. Dois deles foram capturados pela guarnição", relatou a polícia, por meio do relatório do Copom.

Os indivíduos que fugiram deixaram cair uma sacola de plástico, com diversos tipos de drogas. Com os suspeitos presos, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38, com 12 munições, e uma pistola calibre 380, com 21 munições, assim como uma substância análoga à cocaína.

Os dois jovens, de 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp